Nota

ATRAIA DINHEIRO AGORA –

O PODER DO MAGNETISMO

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”

Albert Einstein

 

 

Sua riqueza está escondida sob as mesmas coisas que você teme fazer.
[Joe Vitale]

 

 

DÊ SEM EXPECTATIVAS

Quando você dá uma olhada objetiva em como o dinheiro  funciona, você pode ficar realmente confuso.

Os que têm dinheiro parecem estar recebendo mais todo o tempo – enquanto os que não têm dinheiro vivenciam lutas constantes.

É como se houvesse algum segredo que os ricos sabem e que não contam a ninguém.

Há um segredo, mas ele não é “como acumular dinheiro”.

De fato, não é nem sobre dinheiro.

Os ricos sabem que se você persegue o dinheiro, ele sempre escapará de você. Eles também sabem que o dinheiro tem que circular, significando que você é um canal para o dinheiro, não um receptáculo.

Este é o segredo que causa tanta confusão. A maioria das pessoas assume que deve ser um receptáculo para o dinheiro.

Você atrai dinheiro para sua vida e ele se gruda em você como cola. Na verdade, ele flui através de você. Você não é um ponto onde ele para, mas um condutor.

Eu comparo isso a um trafego em uma rua movimentada.

Imagine que você está no controle de todos os semáforos em uma rua movimentada.

Os carros que estão fluindo, são como notas de dinheiro. Se você tenta pular no meio do transito e capturar as notas, você nada faz além de causar o caos.

Da mesma forma, se você ligar todas as luzes vermelhas dos semáforo, num esforço para reter as notas tanto quanto possível, você para completamente o fluxo do trafego.

Em seguida, leva muito mais tempo e energia para colocar o tráfego fluindo novamente.

Aqui, novamente, reunir algumas poucas notas específicas não é tão poderoso quanto controlar um fluxo inteiro de dinheiro. Você pode dirigir esse fluxo à vontade – o que lhe permite ter o tipo de vida com o qual você sonha.

As pessoas ricas entendem o conceito de dirigir um fluxo de dinheiro ao invés de amontoá-lo. Elas sabem que o dinheiro em movimento é uma ferramenta poderosa, enquanto ter o dinheiro parado não é fazer muito, exceto fazê-lo perder o valor.

Infelizmente, a maioria das pessoas que quer atrair dinheiro para a própria vida meramente se senta e espera recebê-lo. Não é assim que isso funciona.

Você pode ficar em casa, sentado em seu sofá, esperando que um anjo traga sua fortuna para você. se você fizer isso, seus esforços serão corados com limitado sucesso porque você está no caminho!

Quando explico esta ideia, há normalmente uma sala cheia de pessoas assentindo com a cabeça em concordância, como se eles tivessem entendido. Mas entender isso pode implicar numa luta, pois a ideia tem que ser entendida num nível de rotina diária. Isso acontece porque fomos condicionados por todo mundo que conhecemos e tudo o que ouvimos de o meio de enriquecer é acumular o dinheiro. é por isso que temos fundos de previdência e economizamos para os dias ruins. Fazer isso não é necessariamente ruim, mas a ideia de que esse tipo de mentalidade é o caminho para a verdadeira riqueza é simplesmente errada. Uma vez que você veja o verdadeiro poder de direcionar os fluxos da receita, ao invés de acumular seu dinheiro, torna-se óbvio que planos de poupança por si só não lhe darão a vida que você realmente quer.

Não estou dizendo para ser financeiramente irresponsável, mas que a menos que você mude sua mentalidade e abra mão das crenças que você tem atualmente sobre dinheiro, você está condenado a lutar, não importa quanto dinheiro você tenha.

Todos conhecemos pessoas que lutam para sobreviver a cada mês. Não importa se elas fazem cinquenta mil por ano, ou 200 mil. Elas têm uma mentalidade que se foca no que sentem falta, então ao invés de serem um canal para a obtenção de mais dinheiro, constantemente estão perseguindo o dinheiro ou tentando esticá-lo.

Passei algum tempo com um homem com quem convivia por um período, depois perdia o contato, por anos. Por um bom tempo ele foi um investidor imobiliário e conhecido por beliscar centavos a cada oportunidade que aparecia.

Seus investimentos imobiliários sempre pareciam estar escapando por um triz e ele não realizava ao “grande” quantidade de dinheiro que ele queria. Apenas cinco minutos perto desse homem e você, imediatamente, via sua mentalidade de “falta” – ele não dava gorjetas, se recusava a beber qualquer coisa que não fosse água quando saia para jantar, e dirigia por toda a cidade para economizar cinco centavos de gasolina!

Desnecessário dizer, minha ideia sobre atrair dinheiro caia em ouvidos surdos.

Ele estava convicto que de que fazer dinheiro era difícil. Ele contou a história de como seus pais sobreviveram à Depressão, mal se esquivando dela. Eles consideravam dar dinheiro aos outros um pecado. Meu apelido para ele se tornou Scrooge porque ele pensava que todo mundo que gastava dinheiro era um João Bobo. Inútil dizer que ele pensa que sou louco até hoje. Mas minha renda aumentou e a sua permaneceu praticamente a mesma que era há 10 anos, o que significava que ele está indo pra trás, não pra frente.

Ele é tão focado em cada dólar que não consegue dar um passo atrás e ver a grande estrutura. Consequentemente, seu dinheiro não cresce.

É um conceito equivocado o de achar que é preciso muito dinheiro para se chegar a algum lugar. Isso simplesmente não é verdade.

Mesmo uma pequena quantia de dinheiro aplicada exatamente do modo adequado pode produzir resultados poderosos.

Não há muito tempo, após uma de nossas notórias chuvas no Texas, um amigo me disse que parte de seu teto havia desabado. Ele nunca havia percebido sequer um vazamento. Mas com o tempo – gota a gota – a água havia cavado seu caminho pelo teto e o apodrecido. Foi necessário apenas uma boa chuva para fazer toda a coisa desmoronar. Quando você pensa sobre uma gota d’água, ela parece inofensiva – mas gotas de água, com o tempo, cavaram o Grand Canyon. Não subestime o poder de um pouquinho de dinheiro aplicado do modo correto, já que ele pode muitas vezes ultrapassar enormes quantidades de dinheiro desperdiçado.

ATRAIA DINHEIRO AGORA -O PODER DO MAGNETISMO SABEDORIA UNIVERSAL”A

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s