Meus resultados.

Meu resultado

Este é o resultado do uso dos Produtos de Nutrição Celular  da HERBALIFE. Eu comecei com 96 kg e anemia aguda, em 45 dias, eu eliminei 25 kg e, após um ano de uso eu estava com minha   saúde perfeita  e com 30 kg a menos.

foto de Vera antes com 96 quilos.

Antes com 84kg, Aqui eu estava com anemia aguda que se refletia nos olhos, precisava tratar-me com ferro e complexo B.

HF foto vera depois com 60kg

Depois com 64kg

                       

Após o uso dos produtos, eu não tinha mais nada!.

NEM FLACIDEZ! NEM RUGAS! É SIMPLESMENTE O MÁXIMO!

Hoje estou trabalhando na distribuição destes produtos e ajudando as pessoas a conseguirem ficar em forma e saudáveis, como eu fiquei.

MEU TELEFONE É 21-85987968

 

 

 

 

Pode também gostar de visita minha loja virtual;

http://www.hblcontrole.com.br/loja/brilhante/

 

Deixe um comentário

